sexta-feira, 22 de março de 2013

As Primeiras Fachadas que contemplam a nova Identidade


    O novo manual de identidade da Rede Âncora já está pronto: papelaria, uniformes, fachadas e visual interno das lojas, estão posicionando as lojas associados como Autopeças e PeçasDiesel . Esses itens estão contemplados no link do manual http://www.aulavox.com/ancora/manual_ok.pdf que traz materiais mais modernos e com grande representação de cores que firmam a presença da Rede na mente dos consumidores. A primeira loja  que contempla a nova identidade está localizada no estado da Bahia: Herculano Autopeças – Herik  Santos, presidente da Unidade BA e proprietário da loja se diz “muito satisfeito com sua loja contemplando esse novo visual que ganhou destaque na rua, não tem quem não passe e não olhe.”
      A unidade Âncora SC , que busca estar sempre atenta aos novos padrões, também já adequou sua fachada dentro dos novos moldes.
      Parabéns ao empresário Hérik Santos e ao gerente da Unidade de Santa Catarina Ivo Ney  - pela iniciativa. Estaremos mostrando as novas fachadas, que ganharam destaque nos pontos de vendas das cidades onde estão presentes.