quarta-feira, 21 de maio de 2014

Affinia leva novidades para a Autopar



Entre os lançamentos exclusivos na Autopar, a fabricante apresenta kit de amortecedores da marca Nakata para grande parte dos veículos da frota circulante das principais montadoras do País.
A Affinia Automotiva, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição, estará presente na 7ª edição da Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, de 4 a 7 de junho, no Expotrade, em Pinhais, Curitiba/PR, com exposição de diversas novidades de suas marcas Nakata, Spicer e Wix.
Entre os destaques, a marca Nakata apresentará lançamentos exclusivos, como o kit parcial, composto por coifa de Santoprene e batente de poliuretano, e o kit completo, que reúne coifa, batente, coxim e, em muitos casos, rolamento. Em algumas aplicações, o kit é formado por batente e localizador, que substitui a coifa de Santoprene.
Serão lançados cerca de 170 itens, dirigidos a maior parte dos veículos circulantes das principais montadoras do País. “A linha de kit de amortecedores complementará a linha de amortecedores e contribuirá ainda mais para o aumento do portfólio de suspensão da marca Nakata”, ressalta a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.
A gerente explica que participar da Autopar é fundamental para estreitar o relacionamento com os reparadores da região e consolidar a marca, ainda mais, nesse mercado. “Por isso, vamos apresentar vários lançamentos, entre eles, o kit de amortecedores”, afirma.
Também serão distribuídos novos catálogos de produtos atualizados que facilitam a consulta de componentes e a equipe de profissionais garantirá atendimento técnico para orientação sobre produtos e aplicações.
O estande da Affinia é nº 48, localizado na Avenida 4, entre as Ruas H e I.
A Affinia disponibiliza para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, que permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail. A central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22 também fornece informações sobre componentes e aplicações.



Sobre a Affinia:
A Affinia Automotiva, pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição. Com as operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva. Presente no Brasil desde 2004, possui amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, motor e freios para atender veículos leves e pesados, com as marcas globais Nakata, Spicer e Wix.
No mundo – Conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008

Nenhum comentário:

Postar um comentário