terça-feira, 28 de outubro de 2014

Abastecida pela inovação!

O revolucionário Diesel Analyser Delphi oferece diagnósticos de combustível de primeiro nível


Uma pesquisa independente mostrou que mais de 80 por cento dos problemas de motores a diesel surgem de combustível de qualidade pobre ou contaminado. Operar os veículos com combustíveis abaixo do padrão pode levar à problemas de desempenho como entupimento do filtro, coqueificação do injetor, furo ou quebra do anel do pistão. Tais problemas precisam ser identificados na primeira oportunidade possível de forma a minimizar os danos a longo prazo ao motor. Análise imediata e precisa do combustível é, portanto, crítica.
Usando o novo analisador de combustível Delphi, os técnicos poderão realizar o diagnóstico de primeiro nível para verificar se o combustível cumpre os padrões EN590 mais atuais e identificar possíveis problemas de contaminação. Similarmente, as frotas de veículos comerciais podem usar a ferramenta para analisar a qualidade do combustível antes de reabastecer, reduzindo o risco de danos ao motor relacionados ao combustível. Até agora, as opções eram limitadas, com a maioria das oficinas escolhendo enviar amostras para um laboratório especialista de análise, custando tempo e dinheiro.
Incorporando a tecnologia eletrônica patenteada, a unidade manual rígida é projetada para fornecer às oficinas, autorizadas e frotas uma análise em tempo real do conteúdo do combustível a preço econômico. Especifica o nível de biocombustível na amostra de combustível e identifica se impurezas como óleos vegetais não refinados e gasolina estão presentes, fornecendo resultados imediatos e precisos através da tela de exibição digital. O volume do combustível necessário para realizar a análise é de apenas 46 ml, que pode ser retirado da bomba ou do filtro de combustível. Isto irá permitir aos técnicos receberem somente componentes do sistema para verificar o combustível, tão facilmente quanto aqueles que trabalham diretamente no veículo. Com estes dados, o usuário pode estabelecer rapidamente se existe uma quantidade inaceitável de biodiesel ou quaisquer impurezas apresentadas que podem impactar o sistema de injeção de combustível.
O kit do analisador de combustível completo da Delphi inclui um cabo USB, um adaptador principal, três tubos de medição de 50 ml, um guia de inicialização rápida e um CD com um manual do usuário e software de relatório. Está disponível em 10 idiomas em toda a rede de distribuidores de oficinas Delphi autorizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário