segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Affinia define plano de ações para 2015-2019

A Affinia Automotiva, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição, reuniu colaboradores que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix, no dia 4 de outubro, em espaço de eventos, em Embu das Artes – SP, para apresentar as ações que envolvem o planejamento estratégico para 2015 – 2019. O evento, que contou com a participação da diretoria da empresa e executivos das áreas de produção, distribuição e administração, foi uma forma de alinhar os objetivos da companhia para os próximos anos e promover o envolvimento dos colaboradores para que as ações sejam concretizadas. “Estamos em um momento que o mercado de reposição vive profundas mudanças e é necessário avaliar as condições para poder traçar plano de ações que possibilite o crescimento sustentável da empresa. Para isso, nos baseamos em pesquisas de consultorias especializadas para poder entender os movimentos do mercado. Assim, construímos um planejamento estratégico para 2015-2019 que abrange as ações da empresa no Brasil”, destaca o diretor de marketing e vendas da Affinia, Sérgio Montagnoli.
Evento_Affinia_red.jpg
A partir de vários cenários possíveis e também considerando a mudança de perfil do consumidor, impacto das novas tecnologias aplicadas ao veículo e diversidade de modelos de veículos da frota circulante, entre outros pontos, Montagnoli apresentou os objetivos traçados pela diretoria levando em conta o fator crítico de sucesso. Desta forma, a Affinia pretende intensificar a divulgação de informações técnicas que ajudam a aperfeiçoar o conhecimento técnico dos reparadores, assim como vai continuar a desenvolver novos produtos para ampliação de linhas da marca Nakata, investir em treinamento constante dos colaboradores e ajudar o trade a se tornar agente atuante no processo para difundir a marca Nakata no mercado. “Com isso, queremos continuar a crescer, oferecendo ao mercado produtos de qualidade com vantagem competitiva e lucrativa”, comenta. Estas informações foram compartilhadas com a equipe de colaboradores que, na opinião do diretor, são essenciais para a execução de todas estas ações que devem nortear o caminho da Affinia nos próximos cinco anos.
Também houve momentos de descontração e interação entre os colaboradores que participaram de dinâmicas de grupo, ginástica laboral e puderam conferir a palestra do especialista no setor automotivo e palestrante que se titula personal trainer de fitness intelectual, Luciano Pires, que teve como tema “Navegar é preciso. Viver não é preciso”.

A Affinia disponibiliza para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br  que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, que permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail. A central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22 também fornece informações sobre componentes e aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário