quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fras-le já conta com a pastilha para o Novo Ford KA

A Fras-le mais uma vez sai na frente e disponibiliza, para o mercado de reposição, a pastilha dianteira para o novo Ford Ka. A referência Fras-le aplicada neste veiculo é a PD/1097 e será utilizada em todas as versões deste veiculo.

Trata-se de mais uma referência desenvolvida pela empresa para acompanhar de perto a evolução do mercado automobilístico e que conta com um portfólio com mais de 10.000 referências das marcas Fras-le e Lonaflex. Somente no trimestre maio a julho deste ano, a Fras-le disponibilizou mais de 40 diferentes referências de pastilhas ao mercado de reposição, destinadas a 190 modelos de veículos de diversas montadoras.

A nova geração do Ka foi desenvolvida sob o comando da engenharia da Ford Brasil,  com base na plataforma do New Fiesta,  e surge como um veículo maior, mais espaçoso e com itens inéditos para o segmento.

Para mais informações sobre os produtos Fras-le disponíveis nos mercados, nacional e internacional, consulte catálogo eletrônico no site: www.fras-le.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário