segunda-feira, 21 de julho de 2014

Affinia estará presente na Autop em parceria com distribuidores

A Affinia Automotiva, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição, participará da Autop 2014, feira de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços, de 5 a 9 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza/CE, com displays apresentando produtos e com informações técnicas das marcas Nakata e Spicer em estandes de distribuidores, como Pellegrino, Pacaembu e Auto Norte. “É muito importante estar presente neste evento que reúne o mercado de reposição das regiões Norte e Nordeste do País. Estaremos juntos com distribuidores parceiros e que atuam nesses mercados que estão em franco desenvolvimento devido ao expressivo aumento da frota circulante”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone. Para Sabrina, é essencial estreitar relacionamento com os reparadores da região e consolidar ainda mais as marcas Nakata e Spicer.
Entre os destaques, a Nakata apresentará lançamentos de kits de amortecedores, que chegam para complementar a linha de amortecedores, contribuindo para aumentar o portfólio de itens de suspensão da marca. Também serão distribuídos catálogos da Nakata e da Spicer, que possui linha de componentes de sistemas de transmissão.


A Affinia disponibiliza para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, que permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail. A central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22 também fornece informações sobre componentes e aplicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário