terça-feira, 29 de julho de 2014

Confirmada a participação do presidente da Affinia South América

Mais um nome de peso para o setor automotivo foi confirmado na 1º Convenção Nacional Rede Âncora, que acontecerá na Costa do Sauípe, BA. Jorge Cerveira Schertel, é Presidente da Affinia South América, e vai participar do Ciclo de Debates, que acontecerá dia 29 de novembro, na Costa do Sauipe. 

Schertel é formado em Administração de Empresas pela PUC do Rio Grande Do Sul e possui extensão em diversas áreas administrativas. Antes de assumir a presidência da Affinia South América, em 2011, iniciou sua carreira em 1971, quando ingressou a Dana Albarus S/A, em Porto Alegre. Dentro da empresa teve a oportunidade de viajar para a sede de Dana em Forty Wayne, em Indiana, e na Dana Corp. em Toledo, Ohio, ambas nos Estados Unidos, para integrar a divisão de Eixos Diferenciais.

Quando a Dana foi adquirida pelo Cypress Group em nível global, Schertel foi convidado a dirigir a Affinia Automotiva do Brasil na posição de Vice-presidente e Gerente Geral Brasil. Em 2006, conquistou a posição para a América do Sul e em 2008, assumiu a Vice-presidência da Comercial Distribuition South América, ficando responsável por todas as operações da Affinia South América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário