quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eduardo Shinyashiki confirma participação na Convenção Nacional Rede Âncora

No sábado, dia 29 de novembro, os participantes da Convenção Nacional Rede Âncora terão a oportunidade de assistir uma das melhores palestras motivacionais do país, com Eduardo Shinyashiki, que se apresentará no evento que acontecerá entre os dias 27 e 30 de novembro, na Costa do Sauípe, Bahia.
O palestrante é consultor organizacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança e Preparação de Equipes. Presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos. Especializou-se em Desenvolvimento Humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo tem uma trajetória acadêmica dedicada ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e, como resultado, desenvolveu palestras e treinamentos aplicados em campos diferenciados como Educação, Comunicação, Liderança, Motivação, Desenvolvimento Humano e Organizacional.
O objetivo principal da palestra é o desenvolvimento da auto-estima e confiança, o que impacta na forma de liderar e de reverter os problemas em oportunidades, aumentando a realização e satisfação profissional, características importantes para quem quer se tornar um profissional de referência no mercado, com bons resultados em gestão.  Os resultados aparecem também na vida pessoal de quem assiste, já que os acontecimentos do dia a dia também exigem flexibilidade e autoconfiança.
  Shinyashiki  utiliza métodos para que o participante amplie a postura de criador de contextos, tornando-se gerador de entusiasmo, segurança e confiabilidade, qualidades essenciais para gerar ações e inspirar motivação na equipe. O conteúdo também é preparado para estimular essas potenciais características em quem assiste. Durante sua apresentação ele aborda temas importantes como: Os desafios como oportunidades de superação e de realização, criatividade e pensamento inovador como fator de autodesenvolvimento, pessoal e profissional, Entusiasmo, motivação e autoconfiança na concretização de resultados duradouros, estabelecer novos paradigmas para o sucesso e a excelência pessoal e utilizar e direcionar o próprio poder criativo, os potenciais e as capacidades para criar objetivos que guiem as mudanças e alinhem as ações.
As inscrições para a convenção ainda estão abertas. Para participar entre no site da Rede Âncora www.redeancora.com.br , clique no banner da “To indo Viagens” e veja como participar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário