segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bosch lança pastilhas de freios cerâmicas para o mercado de reposição

Com fabricação própria, produto já está disponível no Brasil. Mais durável, possui grande capacidade de frenagem, mesmo em condições severas
A Bosch apresenta uma nova pastilha de freios, a Bosch Ceramic. Importadas dos Estados Unidos, o produto é especialmente indicado para veículos com uso severo do sistema de freios e já está disponível ao mercado brasileiro. 



"Hoje somos um fabricante que oferece produtos com qualidade e inovação e estamos alinhados às exigências de cada mercado, em todo o mundo", avalia Horácio Meza, chefe de trade marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch.

A Bosch, que possui know-how como fabricante de sistemas como o ABS e ESP, se tornou líder no mercado norte-americano de pastilhas de freios após a aquisição de uma empresa local. Com o lançamento da Bosch Ceramic, a empresa complementa o portfólio de componentes de freios.

Também está disponível para o mercado de reposição nacional a linha convencional, que inclui dez tipos diferentes de formulação, entre orgânicas e metálicas.

O catálogo da Bosch está em nosso site http://www.redeancora.com.br/site/fornecedores/

Fonte: http://www.balcaoautomotivo.com.br/2009/index.php?act=article.view&id=2274

Nenhum comentário:

Postar um comentário