segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nakata lança amortecedores pressurizados HG para 17 modelos de veículos


Os novos produtos são destinados a veículos das marcas Fiat e Honda.

A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, tem novos amortecedores pressurizados HG para 17 modelos de veículos, entre eles, para o Fiat Dobló  Adventure  (2003  a 2013), Fiat Dobló  Cargo  (2001 a 2013), Fiat Bravo (outubro 2010 a dezembro 20103)  e Honda City (2009 a 2013).

Para oferecer maior variedade de itens que possibilitem garantir ampla cobertura que atenda à diversificação de modelos e versões de veículos que circulam pelo País, a fabricante investe no desenvolvimento de novos produtos em sua fábrica localizada em Diadema, Grande São Paulo. Só este ano, foram lançados mais de 200 produtos da marca, ampliando o portfólio das linhas de componentes para suspensão, motor, freios e transmissão.

Os amortecedores da Nakata são produzidos desde janeiro deste ano com a certificação do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial tanto de veículos leves quanto os da linha pesada. Desta forma, a qualidade do produto está comprovada, garantindo ao consumidor a procedência da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário