sábado, 26 de outubro de 2013

Nakata lança bieleta para modelos da Jac Motors, Renault, Hyundai e Kia


O lançamento atende os modelos J3 1.4 16V, Duster, Fluence, Ix35, i30 e Kia Sportage

A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, acaba de lançar bieleta, componente do sistema de suspensão, para os modelos das marcas Jac Motors, Renault, Hyundai e Kia.



Os novos produtos atendem os modelos J3 1.4 16V (2010/2013), Renault Duster (2012/2013), Renault Fluence (2012/2013) Hyundai Ix35 (2010/2013, i30 (2010 e 2013), HB20 (2013) e Kia Sportage (2011/2013) .

Haste que faz a ligação entre a barra estabilizadora e a suspensão, a bieleta tem a função de transmitir as forças dinâmicas do sistema de suspensão devido a inclinações laterais nas curvas, melhorando, assim, o contato entre o pneu e o solo.

A fabricante tem ampliado o seu portfólio de produtos em todas as linhas dos sistemas de suspensão, motor, freio e transmissão, levando em consideração o crescimento da frota circulante. A diversificação de produtos para obter maior cobertura no mercado tem sido uma preocupação constante da marca.  

Por meio do catálogo eletrônico, disponível no site www.affinia1.com.br, lojistas e reparadores podem conferir as novidades e as aplicações dos produtos. A fabricante também tem o canal de comunicação permanente com o cliente pela central de atendimento 0800-707-8022. Para levar informação ao mercado e ao consumidor, possui séries de vídeos sobre dicas de manutenção, aplicação e gestão que podem ser assistidas no YouTube http://www.youtube.com/componentesnakata.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.


No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário