segunda-feira, 28 de abril de 2014

Altos padrões. Por baixo da superfície.

Pode parecer que sim, mas as peças não são criadas todas iguais. Como um parceiro orgulhoso dos 25 maiores fabricantes de veículos mundiais, a Delphi aproveita a herança do equipamento original (OE) de 100 anos aplicando seus desenvolvimentos tecnológicos mais atuais a produtos e serviços do mercado de reposição. É por isso que os engenheiros Delphi passam a maior parte do tempo embaixo do capô, garantindo soluções OEM e fornecendo adequação e funcionalidade superiores para um melhor desempenho.

Resultado: as bombas de combustível de qualidade OE e módulos baseados em mais de 30 inovações de propriedade OE, 150 patentes no módulo de combustível e design da bomba; os sensores O2 que fornecem o tempo mais rápido da indústria, em seis segundos, para ativação do loop fechado mais rápido; compressores SP de tecnologia mais atual que potencializam o desempenho e melhoram a economia de combustível; filtros de combustível OE com tecnologia patenteada para melhor desempenho de filtragem; e a tecnologia de trilho comum OE pioneira que fornece um desempenho melhor do motor, economia de combustível e emissões.


Você começará a ver informações que ajudarão a mostrar exatamente como a Delphi cria tais padrões altos abaixo da superfície. Essas informações também servirão como ferramentas excelentes para os técnicos ajudarem seus clientes a compreender como eles devem optar pela instalação de uma peça Delphi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário