terça-feira, 1 de abril de 2014

Car+ e Truck+: Fluidos de arrefecimento de alta performance

Saiba tudo sobre os primeiros produtos da marca própria Rede Âncora

Para atender com exclusividade os associados, a Rede Âncora criou a primeira série de produtos da marca própria, as linhas Car+ e a Truck+. A série é composta por 12 produtos, sendo oito fluidos de arrefecimento direcionados aos veículos leves, três fluidos de arrefecimento para os veículos pesados e uma água desmineralizada. Os produtos da linha Car+ e Truck+ são produzidos pela Radiex Produtos Automotivos com o que há de melhor no mercado, prezando sempre pelo alto desempenho e qualidade de suas composições.

No mercado desde 1987, e com uma carteira de mais de 110 produtos, a Radiex investe na automatização de sua linha de envase e produção em rígidos controles estatísticos de processo, e em constantes estudos científicos de novos produtos, conduzidos por engenheiros altamente qualificados.  É desta forma que essa conceituada indústria química foi eleita, no segmento de Protetores de Sistema de Arrefecimento, a marca mais lembrada e consumida do Brasil.

A Rede Âncora aproveita todo o know how da Radiex Produtos Automotivos para oferecer a seus associados e clientes produtos de alta performance, com qualidade Premium e excelente apresentação de embalagem. Segundo o Diretor Comercial da Radiex, Wilson Vieira, “Foi com base nas necessidades tecnológicas da moderna motorização que a equipe de técnicos e engenheiros da Radiex buscou uma tecnologia mais eficiente contra o calor e a corrosão, elaborando os fluidos de arrefecimento da Rede Âncora. A linha alcança desempenho superior em diversos quesitos, como: máxima proteção contra corrosão, proteção contra formação de bolhas, adequada proteção contra a cavitação e erosão, proteção contra o superaquecimento, proteção contra o congelamento na medida certa para países tropicais e lubrificação dos componentes internos do sistema”.

Como se tudo isso não bastasse, os Fluidos de Arrefecimento Car+ e Truck+ foram desenvolvidos pensando no futuro, ou seja, foram formulados usando como base a água, o que os torna extremamente superiores em termos técnicos, condutividade e absorção térmica, como também no aspecto da tendência mundial de biodegradabilidade.

Os fluidos da marca própria Car+ e Truck+ apresentam inúmeras vantagens ao motor do veículo, aumentam sua durabilidade, reduzem o desgaste e o atrito, economizam combustível, reduzem manutenção e emissão de poluentes, além de serem biodegradáveis e de alto desempenho!

Um comentário:

  1. Gostaria de comprar o truck + 1104 verde.... alguém pode indicar onde encontrar.... meu zap 61982818031

    ResponderExcluir