quinta-feira, 10 de abril de 2014

MAHLE inaugura novo centro de distribuição e dobra sua capacidade logística na América do Sul

Respondendo ao aumento do volume de vendas e à ampliação do seu portfólio de produtos ocorrida nos últimos anos, no dia 18 de março a MAHLE Aftermarket inaugurou seu novo Centro de Distribuição em Limeira, SP, dobrando a capacidade logística do grupo na América do Sul.

A data foi marcada por um evento simples e significativo, que incluiu coquetel, almoço, apresentações de música e balé, além de uma visita guiada às novas instalações. A cerimônia propriamente dita contou com discursos do Prof. Dr. Heinz Junker, presidente mundial da MAHLE e do Conselho de Administração da companhia, e do Sr. Claus Hoppen, presidente da MAHLE no Brasil. Dirigindo-se à plateia, o Professor Junker, como é conhecido na organização, ressaltou o formidável trabalho que permitiu, em apenas 12 meses, construir a partir do zero uma estrutura funcional e integrada que não apenas oferece maior capacidade logística e eficiência, mas também adota princípios de sustentabilidade e, através de uma arquitetura de qualidade, promove a convivência e o bem estar dos colaboradores da planta.

O evento de inauguração do novo centro de distribuição da MAHLE no Brasil também contou com a presença de diversos dirigentes globais da companhia. A plateia reuniu ainda autoridades, representantes da imprensa, clientes, fornecedores e os cerca de 350 colaboradores da unidade.


Fonte: Assessoria Mahle

Nenhum comentário:

Postar um comentário