quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nakata realiza palestra para o público feminino

Atendendo a solicitação da Penatti Autopeças em Piracicaba, São Paulo, a Nakata realizou uma palestra de noções básicas de mecânica para o público feminino. As participantes aprenderam sobre manutenção preventiva, motor, suspensão, freio, arrefecimento, troca de óleo, pneus e bateria.

Eduardo Guimarães, técnico da fabricante de autopeças, ministrou a palestra e afirma que essa ação aproxima o cliente lojista do consumidor final ajudando a fortalecer a imagem da marca no mercado. Para o técnico, o tema abordado também ajuda a desmistificar que o universo motorizado é povoado somente por homens.

De acordo com a diretora da Penatti Autopeças, Marcella Penatti, a parceria é muito válida, "pois a Nakata entra com o conhecimento que possui nesse segmento e nós entramos como organizadores do evento, fazendo a divulgação, reservando o espaço e trazendo essa oportunidade de informação para a população”.

Marcella afirma ainda que o tema foi apresentado como homenagem ao mês das mulheres.“Hoje, as mulheres representam 38% do número de motoristas no Brasil, mas ainda dependem muito dos homens para tirar dúvidas sobre manutenção dos carros. Queremos mostrar que as mulheres são bem-vindas em nossa loja e que também há espaço para elas no mercado de autopeças”.

Fonte: Portal O Mecânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário